Seja bem vindo ao mundo infantil da sustentabilidade!! Aqui você encontrará: informações, vídeos, atividades voltadas para o meio ambiente. Você verá que cuidar do nosso planeta pode ser muito divertido!!
RSS

terça-feira, 1 de março de 2011

DESENHOS PARA COLORIR




 MEIO AMBIENTE PARA COLORIR




























6 comentários:

Antonia Viana disse...

Adorei seu blog. Estava procurando desenhos sobre sustentabilidade, pois vou dar início ao projeto "Educando para uma Vida Sustentável" na minha sala.Achei o seu trabalho maravilhoso. Consegui completar o projeto.
Obrigada!

Unknown disse...

Primeiramente agradeço o elogio! Fico feliz..muito feliz em contribuir com o seu projeto. Aproveito para te parabenizar pela sua iniciativa e desejo muito sucesso ao seu projeto. Aproveito para deixar aqui meus parabéns a todos os professores que exercem um papel fudamental na nossa sociedade!!

Iris Melissa disse...

Camila meus parabéns pela iniciativa do blog e muito mais, por abordar as crianças, acredito que elas sejam a nossa principal fonte para um futuro melhor e mais consciente. Vou utilizar o seu material, se permitir, para um projeto que estou iniciando e também divulgar seu blog.Estarei em breve com meu site, e assim poderemos trocar se quiser muitas outras informações. No momento tenho meu blog que é http://www.rhdinamico.blogspot.com/

Unknown disse...

Agradeço novamente o comentário! O material pode e deve sim ser reproduzido em seu site ou em seu blog. As pessoas precisam se conscientizar e a educação é o melhor caminho, que não há espaço para o individualismo quando se trata do meio ambiente, nossas atitudes geram consequências a todos sejam elas boas ou ruins, assim deixo desde já este espaço aberto para quem quiser divulgar seus projetos, trabalhos, idéias e informações.

ǷαȾ ☼ ǷѻrȾєℓℓα ઇ‍ઉ٠·˙ disse...

Gostei muito do material, era o que estava procurando. Vou utilizá-lo também se permitir, divulgarei o seu blog também nos materiais que produzir. Começaremos os trabalhos em algumas escolas e era esse tipo de abordagem que eu estava procurando. Muito obrigada.

Unknown disse...

Olá!! Obrigada pelos elogios!! Fique a vontade para utilizar e reproduzir o material que tiver interesse!!É muito gratificante saber que de alguma forma estou contribuindo, agradeço muito a divulgação e espero contar sempre com a sua visita!

Postar um comentário


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ADOTE!!

ADOTE!!

AJUDE!!

AJUDE!!